Jataí, Quarta, 28 de Junho de 2017
Google
   
Notícias
Capa
Cidade
Região
Cultura
Campo
Educação
Esportes
Entrevista
Nacional
Mundo
Últimas Notícias
Política
 
Canais
Acontece
Cinema
Informe Publicitário
Jurídica
Saúde
Policial
Serviços
Tudo
Infantil
 
Classificados
Imóveis
Emprego
Negócios
Veículos
 
Untitled Document > Esportes
Data: 27/06/2016
Jataí é Campeã Estadual de Judô
Projeto Judô Para Todos, fez um feito histórico no Judô estadual sendo a 1ª academia fora do eixo Goiânia/Anápolis a ser campeã de uma Etapa do Campeonato Goiano de Judô na história do Estado.

Nossa equipe tem se destacado nos dois últimos anos com boas colocações em Etapas Estaduais e com alguns resultados individuais a nível nacional e nesta 4ª Etapa do Campeonato Estadual, com uma equipe composta de 42 atletas, conquistamos 42 medalhas, sendo 28 de ouro, 4 de prata e 10 de bronze, sendo campeã geral do Evento.

Segundo a Sensei Daryene, “Esta é a realização de um sonho ... e estamos ainda mais motivados a alcançar objetivos maiores, ainda este temos a chance de conquistar uma vaga para a Seleção Brasileira de Base e para o Campeonato Panamericano SUB15. E quem sabe daqui alguns anos nossos atletas possam estar compondo a Seleção Brasileira principal de Judô ou melhor ainda que Jataí tenha um representante ou medalhista Olímpico?”.

Toda a equipe agradece ao apoio da Prefeitura Municipal, na Pessoa do Secretário de Esportes, o Sr José Carlos, que nos cedeu o transporte e aos patrocinadores: Rural Brasil, Açaí Café, Erio Auto Peças, Climicor, Safra Forte, AgroServ, Neurocor e Frios União, que contribuíram para a participação da equipe nesta e em outras competições.

>>>Resultados:

Campeões:
Alex Caçula, Alex Teodoro, Gabriel andrade, Luan Bessa, Gabriel Silva, Pedro Almeida, Miguel Moraes e Rafael Iwata(Mirim), Gabriel Pires, Rafael Linder e Maria Costa, (Infantil), Laura Andreyna, Ana Vilela, Nayane Guimarães, Flávio Santos e Kauã Guimarães (SUB15), Reiner Santana (SUB 18), Gabriel Peres, Reiner Santana e Maykon Almeida (SUB21), Daniela Oliveira, Reiner Santana, Gabriel Peres e Dieter Santos (Senior), Daniela Oliveira, Suise Andrade e Dieter Santos (Máster A) e Suise Andrade (Máster B).

Vice Campeões:
Kaian Dutra e Patrick Morais (SUB15), João Silva Lima (SUB 18), João Silva Lima (SUB 21).

Terceiros Colocados:
Allan Iwata, João Neto, Cristino Filho (Infantil), Ana Laura e Leonardo Sezko (SUB13), João Vitor Alves, André Medeiros e Ryan Costa (SUB15), João Lima (SUB18). Maykon Almeida (Sênior).

Comente

Nenhum comentário cadastrado para esta notícia
Resolução: 800x600 Anuncie Copyright © 2017 Jornal da Cidade Todos os direitos reservados - Visitas: 3968933