Jataí, Sábado, 18 de Agosto de 2018
Google
   
Notícias
Capa
Cidade
Região
Cultura
Campo
Educação
Esportes
Entrevista
Nacional
Mundo
Últimas Notícias
Política
 
Canais
Acontece
Cinema
Informe Publicitário
Jurídica
Saúde
Policial
Serviços
Tudo
Infantil
 
Classificados
Imóveis
Emprego
Negócios
Veículos
 
Untitled Document > Região
Data: 02/08/2018
4 toneladas de maconha em Mineiros
Além da droga, quatro homens foram presos e três veículos retidos. Segundo Comando de Operações de Divisas (COD), droga seria distribuída em Goiás e no DF.

O Comando de Operações de Dividas (COD) da Polícia Militar apreendeu 4 toneladas de maconha durante uma abordagem na GO-341, em Mineiros, região sudoeste de Goiás. Quatro homens foram presos e três veículos retidos. Segundo a corporação, o grupo usava café e ramas de mandioca para tentar disfarçar o carregamento e ludibriar os policiais.

A apreensão ocorreu na quarta-feira (1º). De acordo com o COD, após um trabalho integrado com a PM de Mato Grosso do Sul, foi descoberto que uma carga de entorpecente, adquirida no Paraguai, passaria por Goiás para ser distribuída no estado e no Distrito Federal.

A maconha estava em uma caminhonete, onde havia dois ocupantes. Os policiais informaram que os suspeitos usaram ramas de mandioca sobre a droga para ocultar a localização durante a abordagem, além de uma camada de pó de café, com o intuito de disfarçar o cheiro.

Antes de localizar a caminhonete, a polícia já havia encontrado e prendido outros dois homens, apontados como batedores da carga. Eles estavam em dois carros - um Fiat Uno e uma picape Fiat Strada - que também foram apreendidas.

Os presos, os carros e a droga foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal em Jataí, a 108 km de Mineiros, onde foi feita a autuação.

Fonte: G1
Comente

Nenhum coment�rio cadastrado para esta not�cia
Resolução: 800x600 Anuncie Copyright 2018 Jornal da Cidade Todos os direitos reservados - Visitas: 4184204